Todos os nossos produtos são embalados e enviados com muito amor e carinho, mas caso queira solicitar troca ou devolução, lhe atenderemos com com prazer ♥

Prazo de Solicitação:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar sua troca ou devolução, através do e-mail atendimento@yolini.com.br

A data de recebimento é a mesma informada no rastreio do site dos Correios. Não aceitaremos pedidos de troca ou devolução após este prazo.

Nós lhe enviaremos todas as instruções, e você tem até 3 dias úteis para nos enviar o produto.

Não trocamos peças usadas, lavadas e com ajustes feitos pelos clientes, como ajuste de bainhas, pences, etc.

Condições Gerais

Para realizar uma troca ou devolução, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para atendimento@yolini.com.br, ou mensagem via WhatsApp (11) 96463.6646, nos explicando o motivo junto com o número do pedido. Responderemos com a maior brevidade possível, desde que observadas as condições abaixo:

  • As trocas devem estar dentro do prazo estipulado.
  • Solicitações após esses prazos não serão aceitas.

Os produtos devem estar com a nota fiscal do lado de fora da caixa, com todas as embalagens originais, as etiquetas e tags intactos.

Os produtos não poderão conter nenhum indício de uso. Caso contrário, as peças serão devolvidas ao remetente e o reembolso será cancelado mediante comunicação via e-mail.

Em caso de devolução, nós reembolsaremos o valor integral pago pelo seu pedido em até 5 dias úteis após recebermos os produtos em nosso endereço físico.

A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!

Caso o produto tenha sido comprado pela primeira vez, oferecemos a primeira troca e arcamos com os custos do frete na devolução . Mas atenção: não devolveremos o valor do frete pago para lhe enviar o produto pela primeira vez.
Em caso de segunda troca do mesmo produto, o frete fica por conta do cliente.

E SE EU NÃO QUISER TROCA?

Você pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido em compras futuras ou optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição via Whatsapp (11) 96463-6646 ou via e-mail em atendimento@yolini.com.br.