CONDIÇÕES GERAIS

O prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida por você no momento da conclusão do pedido, a sua localidade e o tipo de frete, começando a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é quando enviaremos o produto.

Nós lhe notificaremos via e-mail!

Lembramos que a notificação de pagamento por parte das administradoras de cartões e a liquidação bancária (em caso de pagamentos com boletos) pode levar em torno de 48 horas partir da finalização da compra.

Pedidos realizados e/ou que tenham a confirmação de pagamento ao Sábados, Domingos e/ou Feriados serão enviados no primeiro dia útil subsequente.

O envio e a entrega do pedido serão realizadas de acordo com o prazo determinado no ato da finalização da compra.

FORMAS DE ENVIO

Disponibilizamos as opções de envio por PAC ou Sedex. O prazo de entrega é calculado automaticamente pelos correios.


Em caso de atraso do pedido, pedimos a gentileza de verificar:

  • Greve nos Correios;
  • Endereço incorreto ou incompleto no cadastro;
  • Mudança de endereço,
  • Se o seu endereço pertence à área de entrega diferenciada. Neste caso, o prazo de entrega sofre alterações e pode se estender.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos teremos o prazer de lhe atender via Whatsapp (11) 96463-6646 ou através do e-mail atendimento@yolini.com.br.